Quem foi o artilheiro da Primeira Divisão Espanhola de 2015/2016?

A nova temporada da Divisão Primer Espanhola já começou, e já está claro que a luta pelo título ainda não acabou. Este é um fato que é bem conhecido há muito tempo, e a nova temporada já mostrou que a luta pelo título de campeão é extremamente intensa.
Na nova campanha, os principais candidatos ao cobiçado título são Real Madrid, Barcelona e Atlético. A atual temporada mostrou que é extremamente difícil ganhar o título na Espanha, então a equipe que conseguir alcançá-lo será definitivamente lembrada por muito tempo.
As primeiras partidas do novo campeonato já nos mostraram que a nova Primera não vai ser um passeio no parque. As primeiras rodadas já demonstraram que não há espaço para complacência, e podemos esperar ver muitos resultados inesperados das equipes que estão lutando pelas primeiras posições na classificação.
É fácil acompanhar os resultados da Primera no site de estatísticas esportivas 777score.com. Aqui, você encontrará não apenas os resultados das partidas de seus times favoritos, mas também as estatísticas de outras competições que são realizadas em todo o mundo.

Os artilheiros da atual temporada
O Primera sempre foi um dos favoritos dos fãs, e isso não é surpreendente, porque a competição no campeonato é extremamente acirrada. Na atual campanha, podemos contar com o fato de que os principais favoritos do torneio serão Real Madrid e Barcelona.
No entanto, há também outros clubes que podem desafiar os favoritos no atual campeonato. Entre eles estão:
* Valência;
* Sevilla;
* Espanyol;
* Espana;
e assim por diante.
Essas equipes já conseguiram grandes resultados na Cartilha, e podem ser consideradas como os principais candidatos à vitória na próxima temporada.
Todos os resultados da La Liga e da Divisão Primero da EPL
A atual temporada da La Liga já trouxe muito para a vida dos fãs, e muitas equipes conseguiram vencer seus respectivos campeonatos. Entre os favoritos desta temporada, há uma menção especial para o Atlético, que conseguiu se tornar o campeão da Espanha.
Este ano, a equipe conseguiu não só vencer seu próprio torneio, mas também conseguiu fazê-lo nas condições mais difíceis. A equipe venceu a Liga dos Campeões pela primeira vez em um longo período, e agora está pronta para lutar por um lugar na zona da Liga dos Campeões.
O Atlético já conseguiu não perder seu lugar na La Liga, e no ano novo, será interessante ver como o time vai se sair na Epl.
Você sempre pode acompanhar os resultados no 777score, onde você também encontrará os resultados não só das partidas de La Liga, mas de outros campeonatos de todo o mundo, bem como as estatísticas das partidas que estão acontecendo em toda a Espanha. Isso permitirá que você fique sempre atualizado com as últimas notícias do mundo de seus favoritos.
Quem será o principal candidato ao título da Liga dos Campeões?
A temporada do Campeonato Inglês terminou, e ainda não há um vencedor claro do título do torneio de clubes mais forte do mundo: o Manchester United.
Apesar do fato de os Diabos Vermelhos terem conquistado o título pela segunda vez nos últimos três anos, a luta continua pelo troféu de clube mais prestigiado do Velho Mundo.
O United tem sido um dos principais candidatos não só para a Premier League, mas também para a Liga dos Campeões. No entanto, não é fácil ganhar todos os troféus em uma temporada, e até agora, os Diabos Vermelhos não foram capazes de conseguir isso.
Por isso, os torcedores do clube ainda aguardam a vitória final em todas as principais competições do Velho Continente.
Principais candidatos à vitória na Liga dos Campeões
Além da Premier League, os seguintes campeonatos também são considerados como candidatos para ganhar o cobiçado troféu:
1. UEFA Europa League.
2. La Liga.
3. Liga dos Campeões.
Deve-se notar que a Liga dos Campeões é um torneio muito importante, pois é o principal torneio de clubes da temporada. Além disso, tem um lugar especial na história, pois este torneio é realizado há mais de um século.
Agora, o torneio dos Campeões é muito interessante, porque há muito mais partidas do que na temporada anterior, o que é um bom sinal de que os rivais do Diabo Vermelho estão tentando tirar vantagem da situação.
UEFA Europa League
A Liga Europa é um torneio que é realizado a cada dois anos, e cada um deles tem um vencedor. Este ano, o Liverpool ganhou, e seu sucesso não é uma surpresa.
O Liverpool é o melhor time do torneio de clubes da Premier, e se você olhar para os resultados, você pode ver que a equipe conseguiu ter um bom desempenho em todos os torneios que participou.
Claro, os Reds não vencem a Liga Europa há alguns anos, mas nesta temporada eles conseguiram terminar no top-4 da classificação, o que demonstra o alto nível da equipe.
Quanto ao torneio anterior, os resultados não foram tão bons, mas a equipe ainda conseguiu chegar aos playoffs, onde enfrentou as equipes das divisões inferiores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

vinte − seis =