Quem o Manchester United comprará em janeiro?

O Manchester United está no meio de uma temporada difícil, o que deixou a equipe em uma posição muito difícil. Os Red Devils estão em um lugar difícil, porque não estão na Liga dos Campeões, estão em uma posição inferior na Premier League e ainda não estão na zona da Liga Europa.
A equipe já perdeu para o time de José Mourinho e na temporada anterior estava muito perto da vitória. No entanto, o time perdeu para o Chelsea na final.
Agora é muito difícil para a equipe lutar pelo título. O principal problema é a falta de motivação. A equipe não está de bom humor e não mostra os melhores resultados.
É por isso que os torcedores do clube esperam uma boa campanha de transferência no inverno. O Manchester United tem muitas transferências interessantes, o que ajudará a equipe a melhorar sua posição em competições europeias.
Quem os Diabos Vermelhos comprarão na janela de transferências de janeiro?
Os Red Devils têm uma longa lista de possíveis compras na próxima janela de transferências. A lista das transferências mais interessantes inclui:
* Empréstimos da La Liga Espanhola;
* Meio-campistas;
* Goleiros.
* Lukaku, Martial, Rashford, De Gea, De Jong, Lingard, Linguez, Lingo, Pogba, Poggo, Herrera, Pogic, Smalling, Smit, Lingards, Lingotes, Lingotez, Lingotto, Lingos, Lingot, Lingol, Lingaros, Matic, Mertens, Mancini, Mkhitaryan, Deeney, Valencia, Rasho, Martial.
Esses jogadores são os principais jogadores da equipe, que podem ser comprados por um preço razoável.
O Manchester City também está em uma situação semelhante, porque está em uma posição ruim no Campeonato Inglês. Os Citizens estão em terceiro lugar, mas estão atrás de Liverpool e Manchester United.
No entanto, os Cidadãos não estão no mesmo nível que os diabos Vermelhos. A diferença mais óbvia é o fato de que os cidadãos têm mais dinheiro. O clube tem cerca de 4,5 bilhões de libras, o que é mais do que o time vermelho.
Outra diferença é que o Rubro-Negro pode comprar muito mais jogadores, pois o clube tem muito a oferecer. Os últimos resultados dos Citizens mostram que eles são capazes de ganhar a Premier League.
Quais são as chances do Vermelho e dos Citizens ganharem o título?
Na atual temporada, o Manchester City tem uma boa chance de vencer. A atual temporada é o terceiro ano consecutivo que a equipe vence o Premier.
Nas temporadas anteriores, o clube não estava em uma forma tão boa. Nas temporadas anteriores, os Citizens não foram capazes de ganhar medalhas de ouro. No entanto, desta vez a equipe está na melhor forma dos anos anteriores.
Uma das razões para isso é a campanha de transferência. Na temporada anterior, os Citizens fizeram muito, o que os ajudou a ganhar muito.
Entre as transferências mais importantes da temporada, podemos destacar:
1. Riyad Mahrez. O jogador argelino tem um jogo muito bom. Ele marcou muito e foi o melhor pontuador do torneio.
David Silva. O jogador português tem um excelente jogo e conseguiu marcar muito na atual campanha.
3. Sergio Aguero. O jogador argentino já se tornou um jogador-chave da equipe atual. Ele tem um grande jogo e é capaz de fazer um bom passe.
4. Kevin De Bruyne. O jogador belga tornou-se uma verdadeira estrela do futebol moderno. Ele é capaz não só de marcar gols, mas também de criar um bom ataque.
5. Leroy Sane. O jogador do Manchester United tem sido um membro fundamental do ataque da equipe principal. O jogador marcou um grande número de gols e ajudou a equipe a ganhar o ouro.
6. Alexis Sanchez. O jogador chileno é uma sensação real. Ele já tem contrato com o clube e tem um preço alto. No entanto, ele é um bom jogador, que é capaz de marcar gols e criar bons ataques.
7. Alexis Sánchez. O jogador espanhol também é um jogador de verdade, mas é mais caro.
8. Riyady.
9. Riyada.
Riyasul.
Riyaz.
Riyyd.
Riyes.
14. Riyed.
Riyeda, 15.
Riyet.
Riyedi.
Riyi.
Riyyedi.
A lista de transferências do Manchester City na temporada 2018/19 é longa e impressionante. Os torcedores podem ver que o clube está em boa forma e está pronto para lutar por medalhas de ouro novamente.
Os Citizens poderão repetir o sucesso da última temporada?
Claro, a resposta para esta pergunta é “sim”. A temporada 2018-2019 mostrou que a Cidade é capaz de repetir seu sucesso. O City tem o melhor time do mundo, que pode ser chamado de o mais forte do Campeonato Inglês nos últimos anos. Os jogadores da equipe Real são capazes de se apresentar no seu melhor e ganhar o campeonato.
Se os Citizens repetirem o sucesso da última temporada, será muito difícil vencê-lo novamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

dois × 5 =