Qual é o calendário do Campeonato Inglês 2016/2017?

O calendário da Premier League inglesa é o evento mais esperado da temporada. As primeiras partidas da nova temporada já foram realizadas. A competição é muito intensa, e o resultado de cada partida é muito importante.
A primeira rodada do campeonato já nos mostrou os resultados dos favoritos. Liverpool e Manchester City já ganharam o título, e é claro que o segundo será um verdadeiro desafio para os líderes.

Os principais favoritos do torneio são:
* Manchester United;
* Liverpool;
Chelsea;
e, claro, os favoritos das temporadas anteriores, o Manchester City.
Todas as equipes têm uma boa chance de ganhar o título. O principal objetivo dos líderes é terminar a temporada entre os quatro primeiros. O time de Josep Guardiola já conseguiu fazê-lo, mas os principais favoritos ainda são os principais candidatos ao título:
1. Manchester United. Os Diabos Vermelhos têm uma ótima formação, o que lhes permite alcançar o resultado desejado. O elenco de José Mourinho já conquistou vários troféus, e agora eles estão prontos para lutar pelo cobiçado título.
2. Liverpool. Os Merseysiders têm uma longa lista de rivais, mas não são os principais concorrentes da equipe de Jurgen Klopp. O time do Liverpool é o mais forte da Premier League, e eles estão sempre prontos para impor uma luta aos seus rivais.
3. Chelsea. Os Blues já conseguiram várias vezes ganhar um troféu, e esta é uma boa oportunidade para terminar na primeira posição.
4. Arsenal. Os Gunners são um bom time, que pode brigar por um lugar na zona da Liga dos Campeões.
5. Tottenham Hotspur. Os Spurs são um verdadeiro candidato ao campeonato, e seus principais concorrentes são Manchester City e Manchester United, que não estão na melhor forma.
6. Leicester City. Os Foxes têm uma forte escalação, e na próxima temporada eles serão capazes de lutar contra os líderes da divisão do Campeonato Inglês.
7. Everton. Os Toffees estão em boa forma, e um bom resultado no campeonato vai ajudá-los a lutar na Liga Europa.
8. Manchester City, Manchester United e Tottenham Hotspurs são os principais forasteiros da primeira rodada.
No entanto, o principal objetivo da temporada é entrar no top-4. As equipes têm que jogar nas próximas rodadas:
• Rodada de play-off da EPL;
• Rodada EPL; e
• Fa Cup.
Nas próximas rodadas, as equipes terão que lutar não só contra os favoritos, mas também contra os forasteiros.
Quais são os horários do EPL?
Para entender o cronograma da Epl, é importante entender como o torneio é dividido em rodadas. O EPL é dividido em 4 torneios, que são jogados em uma determinada ordem:
· FA Cup;
· EPL;
· Rodada de playoffs da EPL.
Cada rodada tem um certo número de partidas, e cada partida tem um vencedor e um perdedor. Os vencedores de cada rodada são os 3 melhores times na classificação. Os perdedores são os 3 piores times.
Cada partida é disputada em um dos seguintes estádios:
● Wembley;
● Wembley; e
● Villa Park.
Se a partida terminar empatada, então o time que mais perdeu pontos é o vencedor.
Há um certo tempo entre as partidas. O vencedor de cada jogo pode levar uma penalidade. A penalidade é tomada dentro do prazo, e se o time marcar, ele ganha a partida. O time perdedor tem que dar a bola para o vencedor dentro da área de penalidade.
É importante que as equipes estejam no topo da classificação na EFL Cup. O torneio é disputado entre as duas melhores equipes de cada uma das Eredivisie, os seis melhores times da Holanda, o Eerste Divisie e a Liga dos Campeões.
Como assistir ao cronograma do PL E? – as respostas
A temporada da EPL já terminou, e podemos ver os resultados. Os dirigentes do futebol inglês estão na cabeça da tabela. As seguintes equipes já alcançaram ótimos resultados:
Manchester United; Liverpool; Chelsea; Arsenal; Tottenham; Leicester; Everton; Manchester City; O Manchester United é o líder, e todos eles têm a chance de terminar em primeiro lugar.
Agora, é hora de ver quem serão os principais rivais das principais equipes. A lista dos principais adversários das equipes é longa e inclui:
Aston Villa; Manchester Utd; Norwich City; Sheffield United; West Ham; West Bromwich; Sheffield; Palácio de Cristal; Southampton; Liverpool.
Essas equipes são os verdadeiros candidatos a uma vitória no torneio.
Não se esqueça dos principais clubes do Campeonato, bem como dos times da Premier League. A nova temporada do Premier é muito interessante, e há muitas partidas interessantes.
Você sempre pode acompanhar a programação do PL E no site de estatísticas esportivas. Aqui você encontrará as informações sobre os últimos resultados das partidas de cada equipe, assim que forem jogados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

6 + 1 =